Na noite desta segunda-feira (7), pela segunda vez nos últimos dois dias, um terrorista esfaqueou um policial de fronteira israelenses no Cotton Gate, um dos portões que entram na Cidade Velha de Jerusalém.

O terrorista estava armado com uma faca e esfaqueou dois policiais do distrito de Jerusalém e da fronteira que estavam operando na área. Em resposta, a polícia abriu fogo contra o terrorista e ele foi morto.

Segundo God TV, o ataque deixou dois policiais feridos.A polícia de Israel disse que, em resposta ao ataque terrorista, forças policiais foram chamadas ao local onde começaram a trabalhar coletando informações e evidências.

Anteriormente, na manhã de domingo, um ataque aconteceu em um portão da Cidade Velha. Em resposta ao ataque do jovem terrorista de 19 anos do leste de Jerusalém, ele foi baleado e morto pela polícia.

Matan Peleg, presidente do Movimento “Im Tirzu”,  divulgou uma declaração em resposta ao ataque, dizendo que o governo de Israel está muito ocupado lidando com a crise na Ucrânia para lidar com questões de segurança em casa.

“Com todo o respeito ao desejo de mediar entre a Rússia e a Ucrânia, o Gabinete deve se reunir e se preparar para a onda de terrorismo que, ao que tudo indica, será retomada em breve”, disse ele.
Fonte: GospelPrime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.