Em 2018, os pastores Dave e Kathy Powell foram a uma piscina de parque com seus filhos, a sua filha de 9 anos, Annie, se afogou na piscina e eles ficaram horrorizados ao ver o corpo sem vida de sua filha enquanto o salva-vidas tentavam reanimar ela.

Kathy clamou desesperadamente a Deus por ajuda, enquanto Dave se deitava aos pés de Annie, orando para que sua filha voltasse à vida. A menina então foi levada às pressas para o hospital perto do parque.

Ela foi estabilizada no hospital, no entanto, seu estado ainda era crítico porque ela tinha sofrido parada cardíaca e insuficiência respiratória, por essa razão, Annie tinha que estar em estado de coma.

Os níveis de  oxigênio no sangue de Annie se tornaram perigosamente baixos, o que poderia levar a danos irreversíveis ao coração e ao cérebro, mesmo que ela sobrevivesse.

No entanto, apesar das probabilidades, Dave e Kathy apegaram na esperança de Deus e chamaram seus amigos para orar com eles por sua filha. Então, na sala de espera do hospital, dezenas de pessoas vieram orar por um milagre.

“Tudo o que podíamos era apenas confiar em Deus e orar”, disse Dave segundo Club 700.

As orações continuaram dia e noite para a cura de Annie, até que um dia, ela acordou, e compartilhou uma experiência que surpreendeu a todos. Ela diz que viu Jesus a ajudando na piscina e foi para o céu. Annie foi liberada do hospital cinco dias após o afogamento sem nenhum dano a sua saúde e hoje ela testemunha o que Deus fez por ela.

Fonte: GospelPrime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.