Conforme o GospelMais vem noticiando há meses, a Disney, gigante do entretenimento voltada para o público infantil, passou a declarar abertamente o seu apoio à agenda LGBT. Mas não só isso, a empresa também está contribuindo para promover essa pauta entre as crianças.

Uma das iniciativas mais recentes é o lançamento de uma linha de roupas com temática LGBT para crianças. As peças possuem a simbologia associada ao movimento gay, tais como o uso das cores do arco-íris e outros, também fazendo alusão aos produtos da empresa.

A própria gigante de entretenimento admitiu que a medida é uma resposta à atuação dos funcionários LGBTs da empresa. “Trata-se de um reflexo de sua incrível contribuição e lugar no coração da Disney”.

“Somos solidários com a comunidade LGBT+ em todos os lugares”, diz o trecho de um comunicado feito pela empresa, segundo informações da revista Oeste.

A intenção da Disney é doar o lucro com a venda das roupas para instituições como a Gay Lesbian and Straight Education Network, que defende “criar escolas e ambientes de aprendizado seguros e afirmativos para todos os alunos queers”.

“Protejam seus filhos”

A doutrinação explícita que a Disney vem promovendo em prol da causa LGBT, incluindo conteúdos da agenda de gênero em seus desenhos, filmes e produtos, é algo do qual os pais cristãos devem conhecer e evitar.

O pastor e evangelista Franklin Graham, por exemplo, disse em uma das suas publicações nas redes sociais que a hora é de acordar e reconhecer no que a Disney se transformou.

“Espero que os pais acordem para o que a Disney está tentando fazer e protejam seus filhos e netos das mentiras que esta outrora grande empresa está agora tão disposta a promover”, disse ele.

Fonte: Noticias+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.