O ator ganhador do Oscar Denzel Washington reconheceu recentemente as muitas bênçãos concedidas a ele ao longo de sua vida e atribuiu todas a Deus.

Washington falou sobre seu novo filme “The Tragedy of Macbeth”, e sobre o que ele aprendeu ao longo de sua carreira.

Quando questionado como ele era capaz de desempenhar tantos papéis diferentes, o ator lembrou de um momento em que seu mentor ressaltou a importância de fortalecer suas habilidades.

“Uma das lições que aprendi foi ensinada pelo meu mentor no Clube de Garotos, Billy Thomas. Billy podia ver que eu estava fora do personagem porque esse cara era mais rápido do que eu. Ele disse: ‘Sim, Denzel, ele é mais rápido que você, mas ele não tem os fundamentos. Sua habilidade natural só vai levá-lo até certo ponto’”, disse.

Então, segundo ele, quando chegou ao lugar, pela graça de Deus, ele percebeu que lhe foi dada essa habilidade de atuar e dirigir, mas lembrou que minha habilidade natural só o levaria até certo ponto.

Segundo a CBN News, o ator conta que teve que estudar mais, se aprofundar e aprender mais. Revelando que tudo isso valeu a pena e está valendo a pena agora.

“Uma das lições mais importantes da vida que você deve saber é lembrar de ter uma atitude de gratidão, de humildade, entender de onde vem o dom. Não é meu… foi-me dado pela graça de Deus”, declarou Washington.

Fonte: GospelPrime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.