Doreen Virtue se arrependeu de seus falsos ensinamentos e entregou sua vida a Cristo.

Há cinco anos atrás, Doreen Virtue era a autora da Nova Era mais vendida do mundo, que morava em um rancho no Havaí. Apesar deste sucesso no mundo, ela não estava em paz.

“Por toda a minha Nova Era procurado, havia respostas que eu nunca poderia encontrar. Cresci na falsa igreja da Ciência Cristã, embora minha mãe sempre dissesse que éramos cristãos, fui ensinada a ignorar as partes “negativas” da Bíblia, como a queda da humanidade e a crucificação de Jesus”, disse.

Virtue foi para a Universidade Chapman na Califórnia, onde se formou em psicologia e se tornou terapeuta profissional. Ela encontrou um agente literário e começou a escrever livros de autoajuda para grandes editoras.

“Quando uma editora da Nova Era se ofereceu para transformar minha dissertação de psicologia em um livro de autoajuda, eu concordei. Com este editor, comecei a escrever outros livros de psicologia que incorporaram minhas crenças em Ciência Cristã”, contínua.

Logo, segundo Christianity Daily, ela se encontrou ensinando métodos da Nova Era em suas oficinas e incorporando-os em seus livros, passando 20 anos nesse meio.

“Nós certamente nunca dissemos a ninguém para ler suas Bíblias. Em vez disso, encorajamos as pessoas a perseguir seus desejos egoístas, tornando-os mais cobiçados e materialistas. Eu acreditava que todos os caminhos levavam ao céu e todas as religiões adoravam o mesmo Deus”, concluiu.

Um dia, enquanto ouvia a rádio em uma viagem de carro, Virtue conta que Deus usou um sermão em uma estação para falar com ela, e então, naquele dia ela decidiu frequentar a Igreja cristã.

“Suas palavras perfuraram meu coração pedregoso, e eu senti vergonha dos meus falsos ensinamentos. Ler toda a Bíblia mudou tudo. Eu estava quebrada, profundamente envergonhada, e humilhada por estas palavras. Eu caí de joelhos em vergonha e tristeza. Naquele mesmo dia dei minha vida a Jesus como Senhor e Salvador”, conta.

Fonte: GospelPrime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.