Segundo Antonio Guterres, o planeta está sob enorme estresse enquanto as nações estão em um estado de inimizade e paralisia, perdendo seus caminhos e indo em direção a um momento crucial que trará uma quebra da ordem mundial.

O Secretário-Geral das Nações Unidas, soou como um profeta do Antigo Testamento com a grande diferença de que os antigos profetas soavam seus avisos para ajudar as pessoas a ver as questões espirituais no centro de suas crises, e entregá-las a Deus.

A solução de Guterres para o que seria o colapso da comunidade global é permitir que esse momento crucial leve a um cenário inovador no qual cessa sua guerra suicida contra a natureza, o colapso da biodiversidade e a desigualdade descontrolada que rasga a coesão das sociedades enquanto busca o progresso tecnológico sem nada que nos proteja das consequências invisíveis.

O que Guterres diz sobre os momentos atuais é um acúmulo que vem acontecendo desde que a humanidade abriu as portas da criação para o mal no Jardim do Éden. Desde então, a luta fundamental no mundo caído é entre o cosmos (ordem) e o caos (fragmentação e o colapso das fronteiras) Guterres está observando o que muitos estudantes da Bíblia estão notando, o apocalipse está no limiar.

As propostas do Secretário Guterres resultam em uma visão globalista que depende fortemente da governança global com autoridade para ordenar e impor conformidade, essas soluções tendem a levar a um Estado todo-poderoso e à perda dos direitos humanos.

Guterres é um notável líder socialista, foi primeiro-ministro de Portugal no âmbito do Partido Socialista e presidente da Internacional Socialista. Seja o socialismo nacional de extrema direita ou o socialismo marxista de esquerda, a história revela os tipos de nações e mundo que tais sistemas de crenças produzem, onde compulsão é um fator importante nesses sistemas.

Segundo The Christian Post, ao contrário do que Guterres indica, a transcendência institucional não nos salvará nem curará problemas. Templos cairão, torres cairão, e governos serão feitos de humanos classificados como pecadores.

Transformação que vem através de um encontro com a verdadeira Transcendência é a resposta final. Enquanto não tirarmos isso do âmbito religioso e vermos como a dinâmica central de toda a vida, continuaremos com as mesmas velhas coisas em um mundo girando no caos.

Fonte: GospelPrime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.