Empresa vai doar o lucro para organizações que promovem agenda LGBT.

A Disney continua avançando em sua promoção da agenda LGBT, lançando agora uma linha de roupas “Pride Collection”, uma linha de roupas para crianças com simbolismo LGBT, incluindo suéteres, camisetas, roupas de bebê e outros itens, com o arco-íris adotado pela militância.

O lançamento da coleção acontece duas semanas antes do início do chamado mês do orgulho LGBT, quando ativistas promovem causas do segmento durante todo o mês de junho. Muitos dos produtos também incluem imagens com temas LGBT do icônico personagem Mickey Mouse e até mesmo as franquias Star Wars, Marvel e Pixar.

“A Disney Pride Collection foi criada por funcionários e aliados LGBTQIA+ da The Walt Disney Company e é um reflexo de suas incríveis contribuições e lugar no coração da empresa”, escreveu a corporação em um comunicado anunciando a linha de roupas. “Somos solidários com nossa comunidade LGBTQIA+ em todos os lugares”.

Além disso, a Disney anunciou que vai doar a totalidade dos lucros da coleção até 30 de junho para várias organizações LGBT, incluindo: Ali Forney Center, GLSEN, LGBTQ Center OC, Los Angeles LGBT Center, PFLAG National, SF LGBT Center, The Trevor Project e a Zebra Coalition.

Segundo a Fox Business, a produção de temas LGBT para crianças é produzido desde 2018, mas anteriormente era doado uma pequena porcentagem dos lucros.

Fonte: GospelPrime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.