C. Cristã Monte Sinai
C. Cristã Monte Sinai
Central Gospel Music
Central Gospel Music
Retrospectiva
Retrospectiva
Audiência
Hora Certa
Tempo Agora
Tempo Agora

“Para eles, o cristianismo é um vírus”, diz missionário que foi preso na Coreia do Norte

O pastor e missionário Kenneth Bae, fundador da Nehemiah Global Initiative (NGI) esteve no Brasil ministrando em igrejas e concedeu uma entrevista ao programa Mente Aberta, onde falou sobre seu período na preso na Coreia do Norte.

“Eu estive preso na Coreia do Norte de 2012 a 2014. Foi há quatro anos. Eu estava indo a Coreia do Norte para trazer intercessores para orar quando eles me prenderam. Eles me acusaram de estar fazendo ações contra o governo e então disseram que através da oração e da adoração eu estava fazendo algo contra o país”, pontuou.

“Eles falaram que eu trouxe mais de 300 intercessores ou pessoas de diferentes nações para estar ali orando pelo país”, explicou o missionário.

Kenneth Bae ainda afirma que os norte coreanos só acreditam em uma religião e eles reverenciam seus líderes que tratam os cristãos como se fossem um Deus de outra nação. “Eles acreditam que se uma pessoa se tornar cristã e se de repente essa pessoa norte-coreana volta para lá e cria um orfanato, ela pode tornar as crianças cristãs também”, explica.

“E então a gente pode fazer com que essa criança se torne cristã, eles falam que isso seria um problema e que o cristianismo é um vírus que se espalha. Isso vai levar as pessoas a perder a fé no governo e aí a Coreia se tornaria um país cristão. Por isso que falaram que eu estava traindo o governo e eles falaram que não poderiam tolerar atitudes como a minha, de levar pessoas ao país para falar sobre religião”, ressaltou.

“Eu cometi um erro sério, porque eu levei para dentro do país um HD de computador na bolsa e dentro desse HD tinha documentos que apresentava algumas coisas que era contra o governo. Eles não gostaram do material, do conteúdo”, colocou.

“Eles viram um vídeo que mostrava crianças pegando semente para comer do chão. Eles acreditam que esse tipo de propaganda é contra o governo porque na verdade a Coreia do Norte passa ideia como se fosse um paraíso na face da terra. Então eles se sentiram muito ofendidos quando viram esse material”, explicou.

Fonte: Guiame

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Download App
Download App
WhatsApp / Telegram
Confira
Participe ao vivo
Participe ao vivo
Redes Sociais
Redes Sociais
Twitter
Twitter
Instagram
Instagram
Radiosnet
Radiosnet

Get it on Google Play

Rádio Garden
Rádio Garden
Radiocol
Radiocol
Show de Rádios
Show de Rádios
O Rádio
O Rádio
Melhores Rádios
Melhores Rádios
Bastidores do Rádio
Bastidores do Rádio
Tudo Ràdio
Tudo Ràdio
Liveradio
Liveradio
Online Live Rádio
Online Live Rádio