C. Cristã Monte Sinai
C. Cristã Monte Sinai
Central Gospel Music
Central Gospel Music
Retrospectiva
Retrospectiva
Audiência
Hora Certa
Tempo Agora
Tempo Agora

“Temos que escolher um candidato que seja a favor de Israel”, diz pastor Joel Engel

Em todos os anos de eleições, o vínculo entre política e igreja volta a ser debatido entre cristãos. Nas últimas semanas de campanha eleitoral, o pastor Joel Engel orienta qual a melhor forma de escolher um candidato de acordo com os preceitos bíblicos.

“Eu ensino o seguinte aos meus filhos: o único governante perfeito que está por vir, chama-se Jesus Cristo. Enquanto ele não vem, nós precisamos escolher aquele que mais tem itens que somam a favor do Reino de Deus”, disse o fundador da Escola Profética em entrevista ao Guiame.

Uma das correntes ideológicas que mais confronta os princípios defendidos pela Bíblia é a esquerda comunista, baseada na política marxista, que defende explicitamente o Estado ateu e a supressão da religião.

Há alguns anos, depois de dias intensos de oração, o pastor Engel conta que teve um sonho no qual Deus entregava o Brasil nas mãos dos comunistas. “Quando nasceu o Partido dos Trabalhadores (PT), atrás do Lula eu vi um exército de comunistas financiando uma campanha para dominar o Brasil e a América Latina”, ele conta.

“Eu perguntei a Deus: ‘Por que o Senhor está entregando o Brasil nas mãos dos inimigos?’ Deus falou comigo: ‘Porque vocês, pastores, não treinaram a Igreja para conquistar a nação. A Igreja tem que conquistar as nações”, acrescentou o pastor.

Por muito tempo, Engel lembra que não quis se envolver com questões políticas, mas passou a notar que “estava deixando que o inimigo escolhesse os governantes”. “Atrás do comunismo, há um reino satânico que vem para destruir a Bíblia e os pastores”, ele observa.

Como escolher o candidato

Para definir o candidato correto, Engel cita algumas características importantes. “Temos pessoas de bem [como candidatos], mas são a favor do aborto? Não nos servem. São a favor da agenda LGBT? Não nos representa. A pessoa que somar mais a favor do Evangelho será quem irá nos representar”, esclarece.

Outro fator importante é o apoio do candidato a Israel, definida pela Bíblia como a nação escolhida por Deus. “O que derrubou a ex-presidente Dilma foi ter se posicionado contra Israel. Temos que escolher um candidato que seja a favor de Israel, e o único deles é Jair Bolsonaro”, afirma o pastor, fazendo menção ao presidenciável do PSL.

Engel observa que após Bolsonaro ter sido atingido por uma facada, algumas questões espirituais ficaram claras para ele. “Eu nem estava interessado no Bolsonaro, mas o inimigo que lançou a facada nele me mostrou o homem que Deus abençoou. Naquela facada, ele assinou a vitória do Bolsonaro. Essas pessoas que tentaram destruir o Brasil, estão recebendo a resposta”, analisou.

Fonte: Guiame

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Download App
Download App
WhatsApp / Telegram
Confira
Participe ao vivo
Participe ao vivo
Redes Sociais
Redes Sociais
Twitter
Twitter
Instagram
Instagram
Radiosnet
Radiosnet

Get it on Google Play

Rádio Garden
Rádio Garden
Radiocol
Radiocol
Show de Rádios
Show de Rádios
O Rádio
O Rádio
Melhores Rádios
Melhores Rádios
Bastidores do Rádio
Bastidores do Rádio
Tudo Ràdio
Tudo Ràdio
Liveradio
Liveradio
Online Live Rádio
Online Live Rádio