C. Cristã Monte Sinai
C. Cristã Monte Sinai
Central Gospel Music
Central Gospel Music
Retrospectiva
Retrospectiva
Audiência
Hora Certa
Tempo Agora
Tempo Agora

“Meu pai está pagando um preço alto pelo Brasil”, diz filho de Bolsonaro após nova cirurgia

O candidato Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de emergência no intestino. (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, foi submetido a uma cirurgia de emergência no intestino na noite de quarta-feira (12), mas evolui bem, segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quinta (13) pelo Hospital Albert Einstein.

A cirurgia, que durou cerca de uma hora, foi bem-sucedida e terminou por volta das 23h30. Após o procedimento, Bolsonaro foi levado para a UTI e passa bem. Ele não sentiu dores nem teve náusea durante a madrugada.

Flavio Bolsonaro, um dos filhos do candidato, fez um post nas redes sociais sobre a cirurgia. “A cirurgia de emergência acabou bem, graças a Deus! Meu pai está pagando um preço muito alto por querer resgatar o Brasil, está literalmente dando seu sangue”, disse no Twitter.

No Instagram, o pastor Silas Malafaia declarou seu apoio e fez uma oração por Bolsonaro. “A esquerda brasileira diz que ele está fingindo, que foi um ‘ferimentozinho’ de nada. Eu estive no hospital, a faca entrou 15 centímetros. Nada está acontecendo à toa. Deus está no controle e sabe de tudo”, declarou.

Diagnóstico

Jair Bolsonaro está internado desde sexta (7) na Zona Sul de São Paulo, após ser vítima de uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O Hospital Albert Einstein informou que o candidato teve “distensão abdominal progressiva e náuseas”, e precisou passar por uma tomografia no abdômen. O exame identificou presença de aderência obstruindo o intestino delgado e a solução era cirúrgica.

Inicialmente, a previsão era que a internação durasse entre sete e dez dias. Com a nova cirurgia, médicos e parentes do presidenciável disseram que a alta deve ser adiada.

Depois de sair do hospital, Bolsonaro será submetido a outra cirurgia de grande porte para “reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia”, que já estava prevista antes do procedimento de emergência.

Segundo médicos, a cirurgia só deve acontecer daqui a dois meses. Nesse meio tempo, Bolsonaro seguirá com a bolsa externa ligada à barriga.

Fonte: Guiame

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Download App
Download App
WhatsApp / Telegram
Confira
Participe ao vivo
Participe ao vivo
Redes Sociais
Redes Sociais
Twitter
Twitter
Instagram
Instagram
Radiosnet
Radiosnet

Get it on Google Play

Rádio Garden
Rádio Garden
Radiocol
Radiocol
Show de Rádios
Show de Rádios
O Rádio
O Rádio
Melhores Rádios
Melhores Rádios
Bastidores do Rádio
Bastidores do Rádio
Tudo Ràdio
Tudo Ràdio
Liveradio
Liveradio
Online Live Rádio
Online Live Rádio