C. Cristã Monte Sinai
C. Cristã Monte Sinai
Central Gospel Music
Central Gospel Music
Retrospectiva
Retrospectiva
Audiência
Hora Certa
Tempo Agora
Tempo Agora

Pastor incentiva o estudo das profecias e diz que devemos focar no evangelismo

Durante toda a história do povo judeu e cristão, Deus fez inúmeras revelações acerca dos acontecimentos desse mundo, especialmente quanto ao fim dos dias. Poucas coisas despertam tamanha curiosidade no público do que às profecias bíblicas, apesar de muitos não compreenderem exatamente o que elas dizem.

O pastor norte-americano Greg Laurie afirma que a “o desejo de Deus não é esconder, mas revelar”, sugerindo que para compreender às profecias é preciso dedicação ao estudo da Bíblia:

“Às vezes as pessoas dizem ‘não conseguimos entender a profecia bíblica’. No entanto, as Escrituras dizem: ‘Quem lê, entenda’. O fato é que a própria palavra ‘revelação’, como no livro do Apocalipse, significa desvendar”, disse o pastor ao The Christian Post.

Querer aprender significa ser abençoado pelo Senhor: “O desejo de Deus não é esconder, mas revelar. Existe até mesmo uma bênção prometida em Apocalipse à pessoa que lê, ouve e guarda as palavras do Livro”, acrescenta o pastor.

A ênfase do pastor Greg sobre às profecias bíblicas está no fato de que, uma vez conhecendo a proximidade dos últimos dias, nos cristãos devemos nos preocupar mais em evangelizar os que ainda não conhecem a Verdade.

“Sei que um dia vou para o céu por ter colocado minha fé em Jesus e meu objetivo é levar o máximo de pessoas que eu puder comigo”, explica o pastor.

“A mensagem de Jesus é simples”

O pastor Greg também se preocupou em dizer que o evangelismo não precisa ter um dia, local e horário específicos. Se trata de saber enxergar oportunidades simples e aproveitá-las “onde quer que você esteja”, disse ele.

“Não é tão difícil como pensamos. A mensagem de Jesus é simples”, disse ele. “Jesus não disse que o mundo inteiro deveria ir à igreja, mas que a igreja deveria ir para o mundo inteiro. Ide por todo o seu mundo, onde quer que você esteja, em sua esfera de influência e envolva as pessoas com conversas evangelísticas”, conclui o pastor.

Fonte: Noticias Gospel+

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Download App
Download App
WhatsApp / Telegram
Confira
Participe ao vivo
Participe ao vivo
Redes Sociais
Redes Sociais
Twitter
Twitter
Instagram
Instagram
Radiosnet
Radiosnet

Get it on Google Play

Rádio Garden
Rádio Garden
Radiocol
Radiocol
Show de Rádios
Show de Rádios
O Rádio
O Rádio
Melhores Rádios
Melhores Rádios
Bastidores do Rádio
Bastidores do Rádio
Tudo Ràdio
Tudo Ràdio
Liveradio
Liveradio
Online Live Rádio
Online Live Rádio