Expo Cristã acontece em outubro com entrada gratuita

0
24

A 15ª edição da Expo Cristã será realizada de 17 a 20 de outubro no Centro de Eventos do Anhembi, em São Paulo. A entrada será gratuita nos quatro dias do evento e nas programações paralelas.

Em 2018, o evento contou com 80 mil visitantes nos quatro dias de exposição. Nesta edição, estima-se que 100 mil pessoas percorram os corredores da exposição.

Segundo a Rede do Bem Group, organizadora da Expo Cristã, a ideia é tornar o evento mais acessível para o público. O objetivo “é oferecer, em cada edição, um evento de qualidade, com excelência em todos os detalhes”.

Entre as novidades da 15ª edição está a volta do palco principal para dentro do pavilhão e a área destinada ao Terceiro Setor, que contará com Agências Missionárias e ONGs.

A programação contará com o Bem Festival, com shows de grandes artistas da música cristã; o Experience, que proporcionará aos visitantes experiências imersivas e multissensoriais; eventos nacionais e internacionais simultâneos; conferências com autores de best-sellers; palestras direcionadas; rodadas de negócios e área de exposição.

A abertura da Expo Cristã acontecerá com o tradicional Café de Pastores, contando com a presença de líderes cristãos e autoridades políticas.

As credenciais serão válidas para todos os dias da Expo Cristã, mas o participante precisará confirmar a sua presença na entrada apresentando o código de confirmação impresso ou no próprio celular em cada dia de visitação.

O credenciamento para visitantes, caravanas, lojistas, imprensa e pastores é gratuito e realizado por meio do site da Expo Cristã (www.expocrista.com.br).

Serviço:
15ª Expo Cristã
Data: 17 a 20 de outubro
Horário de visitação: quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 18h
Local: Centro de Exposições Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana – São Paulo (SP)

Fonte: Guiame

Share This:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.