“Eu sou um milagre ambulante”, diz jovem que voltou à vida após ser declarado morto

0
134

A vida pode escorrer entre os seus dedos em um piscar de olhos, simplesmente por decisões erradas que poderiam ter sido evitadas. Infelizmente, algumas pessoas demoram para aprender essa lição, até que o pior acaba acontecendo.

Esse foi o caso de Luke Pickering, atualmente com 19 anos, quando ele terminou envolvido em um grave acidente de carro após sair alcoolizado com os amigos no estado da Carolina do Sul, Estados Unidos.

Em 14 de julho de 2016 o jovem estava angustiado e com raiva, então achou que encontraria nas drogas algum alívio, quando na verdade deu de cara com a morte.

“Você pode estar aqui hoje e partir amanhã. Eu me lembro das más escolhas que fiz. Eu poderia de ter escutado meus pais, familiares, professores e pastor. Mas fiz escolhas erradas”, disse ele em seu testemunho, se dirigindo aos jovens.  “Eu gostaria de pedir que você faça escolhas sábias e não tolas. Uma escolha tola pode se transformar em pesadelo e durar uma vida inteira”.

No acidente morreu um amigo de Luke, outros ficaram feridos e ele teve uma grave lesão cerebral. Levado para o hospital, o rapaz entrou em coma e chegou a ser declarado morto pelos médicos.

Cerca de 200 pessoas, entre amigos e familiares, foram ao hospital, porque ficaram sabendo que Luke não sobreviveria. Entretanto, Deus interviu na vida no rapaz para lhe dar uma segunda chance e transformar seu testemunho em exemplo para outros.

“Eu tive que aprender da maneira mais difícil porque não ouvi meus pais ou meus amigos. Eu fiz do meu jeito. Eu não achei que nada de ruim iria acontecer comigo”, disse ele, afirmando que na época “achava que sabia tudo”.

“Eu sou um milagre ambulante”, reconhece Luke, que agora dedica a sua vida para Cristo, testemunhando o que aprendeu para que outros jovens não cometam os mesmos erros.

“Deus mudou minha vida. Eu sou muito grato e dou a Deus todo o louvor por me deixar vivo. A razão pela qual estou vivo hoje é por causa da oração e da fé. Deus me deu um milagre por uma razão”, conclui, segundo o Augusta Chronicle.

Fonte: Noticias Gospel+

Share This:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.