Ele virá nos buscar!

0
48

“Quando vocês ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não tenham medo; elas devem vir, mas ainda não é o fim.

As nações e os reinos da terra se levantarão uns contra os outros; haverá fome e terremotos em muitos lugares. Mas tudo isso será apenas o princípio dos horrores futuros.

Então vocês serão perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados no mundo todo por minha causa. Muitos de vocês vão abandonar a fé, e trairão e odiarão uns aos outros. Aparecerão falsos profetas, que enganarão a muitos. O pecado aumentará por toda parte, e esfriará o amor de muitos. Mas aqueles que ficarem firmes até o fim serão salvos.” (Mateus 24:6-13)

O Senhor Jesus Cristo profetizou a aproximadamente 2000 anos atrás o que estamos vivendo hoje, leia todo o capítulo 24 de Mateus e você entenderá melhor. Mas a promessa no meio de todo esse caos é que Ele virá nos buscar para vivermos eternamente ao lado dEle, essa é a nossa esperança.

Aí eu te pergunto: Você está preparado para o dia em que Jesus Cristo vier buscar a Sua Igreja?

Está escrito:

“Respondeu Jesus: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim.” (João 14:6)

Reflita sobre isso!!!

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma ótima e maravilhosa semana na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina.

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Fonte: Guiame

Share This:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.