Diagnosticada com tumor raro, atriz global expressa fé: “Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”

0
45

Heloísa Perissé, evangélica, atriz contratada da TV Globo, revelou que se submeteu a uma cirurgia para tratar um tumor nas glândulas salivares, uma forma rara da doença.

Aos 52 anos, a atriz usou as redes sociais para compartilhar a informação de que decidiu fazer o tratamento preventivo após encontrar um nódulo na garganta. Por conta disso, ela precisou cancelar a turnê de teatro do espetáculo de humor “Loloucas”.

“Minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Está tudo certo. Sou forte!”, disse Heloísa no Stories do Instagram.

Na mesma publicação, a atriz fez piada com a situação, dizendo que a boca havia ficado torta, mas aproveitou para agradecer as manifestações de apoio: “Obrigado a todos que me mandaram as mensagens mais lindas que já recebi! Obrigada as flores, os telefonemas, as orações! Só desse amor todo já me sinto melhor e muito forte”, enfatizou, segundo informações do portal Metrópoles.

A prática de fé é algo que Heloísa Perissé sempre destaca em suas redes sociais e entrevistas. Em 2017, a atriz contou que construiu um espaço na sua casa para se dedicar à oração, leitura bíblica e meditação na Palavra, e apelidou o espaço de “céuzinho”.

“[Domingo] é dia de curtir a família, ver série, mas também de orar. Sou presbiteriana, religião é importante para mim, e fiz uma igreja na minha casa, na Gávea. É uma parte da casa que, há um ano, transformei em local de oração. Eu chamo de céuzinho. Tem carpete branco, cadeiras brancas, púlpito, quadro com fotos das pessoas que vêm e os pedidos que elas fazem”, afirmou Heloísa Perissé ao jornal O Globo.

As reuniões com os irmãos na fé acontecem, segundo a atriz, “toda terça-feira, às 20h”, com a presença do pastor Aloísio Bacelar, da Igreja Presbiteriana da Barra. “E toda primeira terça-feira do mês a gente faz uma ceia”, acrescentou.

Fonte: Noticias Gospel+

Share This:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.